the mission
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
The trip there and back across the lake. The mission itself was closed but it looked interesting. The the locals were very friendly.
Interesting half-day trip. Our tour guide, Meire, was very kind and attentive. She showed us the Mission`s village and the day-to-day life of its inhabitants.
Uma festa interessante. Vimos a crença da população de uma cidade e a cidade se prepara para a procissão pintando as ruas e fazendo trabalhos com pó de serra que fica lindo
O que mais chamou atenção é o tipo de construção em uma área, ainda hoje, remota. Um trabalho que foi evidentemente muito árduo para os missionários, e provavelmente indígenas.Pra alguém que vem de uma região com influência barroca nas construções religiosas, parece um pouco sem graça, sem muita pompa como nas igrejas de Minas Gerais e região. Vale a pena conferir pela experiência. O prédio infelizmente não está bem preservado, as reformas não foram tão boas como poderiam ter sido.
Vale a pena conferir este lugar histórico. Impressionante construção no meio da selva amazônica. Reconhecimento do trabalho de missionários espiritanos no século XIX. Lugar maravilhoso. Cenário de cartão postal.
Muito bem preservado e a vista é maravilhosa, além de ser muito interessante o trabalho dos espiritanos com o povo da região.
A Missão mostra um pouco da historia da missões religiosas na Amazônia. E Tefé que teve o Padre Fritz no seculo XVII e uma parte muito importante desta história. A vista do Rio Solimões e do Lago Tefé completam o passeio.
Tudo otimo ja morei muito tempo e agora sò vou a passeio...e continua melhor ainda. Espero que quando voltar esteje bom pois ja fazem quase três anos que não vou até lá ,mas tenho varios amigos que moram na cidade e me enviam fotos. Vejo que continua linda como sempre foi nossa tefé.
Foi aqui, que os primeiros missionários espiritanos se instalaram em 1897 e fizeram deste lugar, não só o coração de um projeto de evangelização desta região da Amazônia, mas ao mesmo tempo um centro de desenvolvimento, com escolas profissionais que beneficiaram muitas gerações de Tefé. Além de ser um lugar histórico para Tefé, é também um lugar de interesse turístico, pois tem uma magnífica vista para o rio Solimões.Situa-se na chama "Boca de Tefé", ou seja, no ponto em que o paraná que vem do lago de Tefé encontra o rio Solimões. São duas águas, a do paraná é preta e a do Solimões é da cor do barro.A ‘Missão’ abarca três pontos principais:1. A Casa da Missão construída em 1954 por irmãos holandeses, exatamente no lugar onde estava antes a primeira casa, construída em 1897-1898, pelos primeiros espiritanos (franceses, suiços e alemães).2. A Igreja da comunidade local e da paróquia da Missão (com 60 comunidades ribeirinhas) cuja construção foi iniciada em 1924 pelo Ir. Aristóbulo Lülsdorf e foi concluída somente em 1952. A igreja é dedicada ao Divino Espirito Santo.3. O Cemitério espiritano com sepulturas de confrades, desde o início da missão espiritana na Amazônia (1885).O Centro de Espiritualidade se encontra a cerca de 40 minutos de barco da Cidade de Tefé. Tefé é servida por vôos de Manaus, por barcos a jato (12 horas de Manaus) e barcos recreio (36 horas de Manaus) - todos diariamente.
É um lugar de uma importância histórica muito grande. Só a visita ja é bonita em si. Mas para tornar a visita completa é muito bom ter alguem que conheça a história do local!
É um lugar bonito de se visitar, desde que você tenha alguem que saiba da história junto com você, é o lugar onde se iniciou a história da cidade de Tefé.