museum ctg cel. thomas luiz osorio
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
A estrutura de tão rústuca poderia ganhar o nome de descuidada, mas faz parte do folclore gaúcho, pode-se alegar "temática" Fui numa apresentação de danças típicas com carreteiro de rancho. Recomendo.
Localizado no fim do bairro Fragata e acredito ser o principal do mesmo, várias atividades, grupos de invernadas, cancha de bocha e um grande galpão para acomodar pessoas como formaturas, shows, jantares, casamentos, etc.
Museu muito interessante com várias peças da cultura gaúcha. O estado de conservação do mesmo não é das melhores, mas vale a pena a visita.
É um CTG que leva ao seu publico inúmeras obras do povo gaúcho.Aos que não conhecem, vale a pena visitar...
Além de curtir a tradição gaúcha o CTG oferece um carreteiro maravilhoso! Quem é de fora vai ser encantar com a nossa tradição!!
O Museu, criado em 1998, abriga acervo histórico com 450 peças do século XIX e início do século XX, que representam as mais diversas atividades e costumes do gaúcho. É um incrível passeio, mostra de maneira realista o nosso cotidiano, nosso passado e cultura.
Eu adoro as culturas locais e no Museu CTG Thomas Luiz Osório, conta a história do gaúcho! Local mal conservado, achei abandonado.
Para os que gostam das tradições do Sul, esta é uma boa opção, possui um acervo com 450 peças que contam a história do Sul do Brasil.
Vale a pena nunca vi tanta relíquia junta e tudo muito lindo poder visualizar tantas obras lindas juntas
Fui com meu sogro conhecer o histórico Museu CTG Cel. Thomas Luiz Osório, mas fiquei triste por não ver uma boa conservação em um lugar que poderia ser lindo, e que guarda uma história. Gostaria que da proxima vez que eu for lá tivesse uma melhor conservação.
Pra quem gosta de conhecer a diversidade do país,o museu mostra as tradições gaúchas,sua história e sua beleza.Vai lá!
recomendo a todos que passam pela cidade e gostam da cultura gaúcha, um dos principais grupos de dança do estado, que cultiva a cultura gaúcha na zona sul do estado de forma exemplar.