sete povos das missões
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
conjunto arquitetônico histórico, do período colonial jesuítico. Muitas opções em sítios arqueológicos para conhecer.
Vale a visita nesse lugar fantástico, muito bem preservado com toda comodidade de acesso. Um passeio inesquecível.
Os Sete Povos Das Missões eram reduções criadas pelos jesuítas para catequizar os índios. Existem alguns em bom estado de conservação e bem estruturados, como São Miguel. Vale a pena conhecer
Achei muito legal conhecer a história do povo do RS, que começou pelo padres Jesuítas formando as sete missões. Recomendo muito quem for para o RS, visitar......
Achei muito interessante o local, muito mais organizado do que imaginei, valores cobrados menor do que estou acostumada em viagens, local limpo, com espaço e seguro... vale muito a pena ver e conhecer a historia do Rio grande...
Existem na região diversas Missões mas é impossível ver todas se você for com pouco tempo! O melhor seria passar uns 3 dias com parada em Santo Angelo.
Aqui é uma avaliação genérica como se os Sete Povos fosse algo pequeno e em uma cidade, não é assim, são várias cidades e se destacam sete delas. Cada uma dessas cidades tem a sua parte na história e suas lembranças, tive a oportunidade única de poder conhecê-las e conhecer um pouco da nossa história. Uma pena que os nossos órgãos de turismo não façam uma maior divulgação e os nossos governantes, não deem o apoio necessário, com infraestrutura para os museus e estradas dignas para se chegar a cada uma dessas cidades. Não obstante as dificuldades encontradas, vale o sacrifício para se chegar aos locais e ser tão bem recebidos pelas pessoas que zelam pela nossa cultura e em muitos casos sem nenhuma estrutura.
Quem não conhece a história dos Sete Povos da MIssões no noroeste do Rio Grande do Sul, deve, inicialmente, tomar conhecimento através da literatura, informações e internet. Posteriormente não pode deixar de visitar a região. Indispensável conhecer São Miguel das MIssões e Santo Ângelo. De Santo Ângelo dá para atravessar o Rio Uruguai e visitar as ruínas das MIssões na Argentina. São apenas 125 kms.
Tive oportunidade de conhecer os Sete Povos das Missões, nestas férias, fiz todo o trajeto de carro e por minha conta. Infelizmente nossas autoridades, não estão muito preocupadas em conservar a nossa história. Alguns locais foram extremamente difíceis de achar, também dificuldade em função da má conservação das estradas. Ainda pegamos um tempo de chuva o que foi um transtorno maior. Nos locais visitados também constatamos que falta muito apoio dos órgãos competentes, alguns estão muito bem conservados pela própria população e interessados locais. Mas o IPHAN que é o órgão que cuida do patrimônio histórico ao meu ver deixa muito a desejar. É tudo muito lindo, muito importante para conhecermos e resgatarmos a história de nosso povo, mas a impressão que ficou é que se continuar o desinteresse quase que geral das autoridades, em breve não restará muita coisa para se ver.
Uma parte das belezas que o nosso Brasil possui e não é muito divulgado. Lugar amplo com belas ruínas cheias de histórias surpreendentes.
o lugar é bem amplo, muito natureza, as ruinas mostram uma estoria que aconteceu no passado. muitas imagens e tem uma area aonde voce pode assistir toda a historia desse povo
Arcos bonitos, apresentando os 30 povos que constituiram as Missões Jesuíticas no século XVIII, localizados em frente a Catedral Angelopolitana, na principal praça da cidade.
Túnel Missioneiro. É constituído por 30 arcos com o nome e a data de fundação das 30 Missões Jesuíticas na América do Sul. Estão dispostos em ordem de fundação, sendo o último o de Sant’Angel Custódio. A partir dali a vista do peregrino se abre para a catedral da cidade de Santo Angelo.
Os 7 povos são formados por cidades gaúchas que foram reduções jesuíticas, juntamente com cidades na Argentina e no Paraguai. É possível percorrer toda a rota com guias locais, em uma caminhada tipo a de Santiago de Compostela, com a vantagem de ser uma rota menos turística e mais autêntica. Vale a pena.
Para quem gosta de historia do Brasil, os Sete Povos é um bom local de conhecer, São Miguel e Santo Ângelo são os locais com melhor instrutura para hospedar e alimentar e com maior numero de atividades turísticas.