aldeia dos indios guaranis
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
Um lugar reservado onde podemos conhecer um pouco mais da história dos indios e de como eles ainda vivem.
Grata coincidência encontrar a foto do meu amigo Ubiratã ilustrando as aldeias. Ele não deixa de ser a dica. Procure pelo Cacique Ubiratã e ele contará boas histórias.
Um bom passeio pela aldeia indígena...muito interessante voltar a nossa raiz. Muito aventureiro...recomendo demais!
É uma visita muito interessante para sabermos um pouco mais da cultura indígena que ainda resta no país, mas são poucos os traços encontrados das culturas antigas.
Pessoal, lá até é legal, porém não se tem mais aquele ar de aldeia indígena. pois os costumes e até mesmo a maneira de se viver já estão muito próximas das civilizações atuais.
Um dos lugares mais interessantes que ja visitei, opraser de ver como o ser humano vive livre em um local em que ao seu arredor a natureza é 100% viva...
Fomos correr a Guaranis Race na Aldeia Rio Silveiras, dos Índios Guaranis.Foi uma prova de corrida de trilha dentro da Aldeira, num percurso de 13K. Pura emoção, muita aventura e os índios muito receptivos nos acompanhando pelo trajeto.Trilhas, mato, rios, travessias, garoa e muita LAMA.Cada kilômetro valeu a pena!
vale a pena conhecer a cultura e seus trabalhos como vivem nesta regiao e colaborar com a compra de seus trabalhos afinal e a nossa cultura
Passeio imperdível de se fazer, principalmente pra quem vai com crianças. Rico em cultura indígena que apesar de já estarem bem enraizados na civilização ainda preservam costumes e tradições que encantam a todos.
Passeio muito rico culturalmente, o litoral de SP é cheio de refúgios indígenas, este foi um dos mais fascinantes que ja vi.
Pra fugir da praia, e relembrar de onde viemos a visita a aldeia é bem interessante, conhecermos a cultura pouco que restou de nossos indios, seu artesanato e modo de vida.
Muito morador de rua e mesmo os que se dizem índios estão sempre embriagados oferecendo quase em tom de mendicancia algum artesanato.
A aldeia fica razoavelmente próxima a rodovia, em estrada de areia. Podemos conhecer um pouco da cultura indígena, que faz artesanato para venda na aldeia e a beira da estrada. Depois da aldeia tem uma cachoeira onde os indígenas podem levar. Simples mas interessantes.
É inacreditável como alguns visitantes - como a colega da review acima - não tem a mínima idéia do que significa a cultura indígena e principalmente, a cultura Guarani.Ocupantes originais do litoral paulista, atualmente ocupam apenas pequenas áreas remanescentes de mata atlântica e vendem seu artesanato praqueles que visitam a aldeia.Espero que os proximos visitantes estejam abertos à experiencia. Vale lembrar tambem que nem mesmo os antropologos ousam julgam quem é indígena e quem não é, imagina uma simples turista.
deveria ter sido bom.Mas pelo motivo das pessoas que também foram ter perdido o caminho, eu e outros ter chegado lá e a preocupação com as pessoas perdidas não deu para curti o passeio.