templo odsal ling
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
ביקרתי במקדש באחד מימי ראשון. בכל יום ראשון, החל מהשעה 8:00 ועד 10:00, ניתן להשתתף (בתשלום צנוע) יחד עם הנזירים בטקס הבודהיסטי. אחת לחודש (כדאי לברר קודם עם בעלי המקום) מתקיימת במקדש פעילות מיוחדת לילדים. המקדש עצמו ציבעוני מאוד, עבודות יד יפות, מנדלות מרהיבות. הנזירים מאוד אדיבים וערכו לי סיור פרטי שלם במשך שעתיים. יש במקום (בתוך המקדש עצמו, בקומת הקרקע) מסעדה צימחונית צנועה שניתן לאכול בה בתשלום סימלי. למי שמתעניין בבודהיזם - שווה לבקר!!!
Um linda construção e muito fiel a cultura budista tibetano.Em todo o trajeto o visitante tem possibilidade de apreciar a escultura e entender um pouco mais as práticas budista. Tudo isso acompanhado de um guia, muito solicito, que transmite muitas informações e conhecimento.Também é possível almoçar no local e comprar livros e acessórios budistas.Vale muito a pena.
Outro templo muito interessante, para acalmar a mente, relaxar e conviver com uma cultura diferente do habitual. Recomendo!
Construção linda, cheia de detalhes perfeitamente elaborados e mantidos, é uma visita imperdível pra quem gosta da Sabedoria ou da Arquitetura do Oriente. E é claro, roteiro obrigatório se você admira o budismo. Um pouquinho mais afastado que da Rodovia Raposo Tavares do que o Templo Zu Lai, é menos conhecido e recebe menos visitantes. No entanto, é também magnífico exemplo da cultura e das tradições tão antigas que a Ásia possui. Aos domingos há um ritual aberto a todos às 8h da manhã, seguido por ensinamentos (públicos também) às 10h. Se quiser participar, lembre-se apenas que é um templo - não use bermudas, regatas, grandes decotes etc. Servem refeições gostosas - sistema self service à vontade por preço fixo (R$ 25 em jan/15) - com opções para vegetarianos ou não. Procure reservar sua refeição mais cedo, há limitação de pessoas atendidas (é um templo, não um restaurante!). Quer paz? Recomendo!!!
As visitas sao monitoradas com guias, tem loja, restaurante se fizer reserva previa, comida vegetariana a 22,00 por pessoa e é bem interessante .
Gostei muito desse templo pois sou fã da arquitetura oriental e da filosofia de vida. Também fui muito bem recebido por um guia que explicou significados de alguns símbolos. O único problema foi a proibição de fotografar o templo internamente. Existe uma loja, com algumas lembranças, livros, camisetas, com preços bem legais. Comprei uma camiseta por 8 reais! O único problema é que não tinha máquina para cartão.
O silêncio e a atmosfera do local transmitem uma paz indescritível. Os elementos do budismo tibetano são observados nas cores e formas que estruturam o templo. Eles oferecem uma visita guiada, onde o guia conta um pouco da história do budismo, das tradições, da filosofia e dos costumes. Na loja, pode-se comprar livros, vestuário, artefatos para meditação e decoração. Com certeza, vc será bem recebido e o passeio valerá a pena.
O Templo e toda a propriedade são muito bem cuidados e o lugar transmite uma paz imensa. Por se tratar do budismo Tibetano, pode-se notar a fartura de cores e o silencio predomina. Fizemos a visita guiada e além da aula de história, aprendemos um pouquinho dos costumes e tradições. O templo conta com lanchonete, onde é possível almoçar (é bom reservar) e com lojinha, onde pode-se adquirir desde chaveiros, canecas, cds até livros. Vale a pena conhecer!
O Templo é muito surpreendente, por um minuto me senti no Tibet, a área toda muito bem cuidada, muito tranquilo e organizado. Oferecem tour guiado e deixam o visitante muito à vontade. Sem contar que pode participar das atividades do templo se estiver acontecendo como foi o meu caso. Vale muito a visita pela beleza e por conhecer um pouco da história do Budismo Tibetano.
O lugar eh tao tranquilo e tem poucos visitantes fora palestras e eventos. Recomendo pela beleza e paz.
Fomos surpreendidos por tanta beleza e pela história maravilhosa transmitida através da visita guiada.
O templo transmite paz e a sensação de lá poder ter contato com preceitos budistas dentro do que é seguido no budismo tibetano. O lugar ao mesmo tempo que transmite paz, também transmite alegria. Recomenda-se visitar quando há atividades. Não pode ser considerado só um ponto turístico, se esse for o motivo da visita provavelmente haverá decepção.
Diferente do templo Zu Lai que também fica em Cotia e é super clean e sóbrio, o Odsal Ling é super colorido e alegre. O primeiro é zen budista e este é tibetano, mas não é necessário seguir a religião para visitar nenhum dos dois. Possui um restaurante, mas quando fomos estava fechado para um retiro.
Da mesma forma que o budismo praticado neste templo, a arquitetura segue as tradições tibetanas. Adentrar o espaço do templo nos permite uma viagem ao budismo tiberano que pode ser tão profunda quanto a sua disposição para novas descobertas. Vale a pena visitar nos dias em que há ensinamentos abertos da Lama Tsering.
Um lugar onde você pode apreciar o ritual do mantra ou simplesmente apreciar as belezas da arquitetura com visitas monitoradas aos domingos após as 11 horas.