memorial sakai
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
Espaço cultural que mostra momentos marcantes de Embu das Artes nas estradas do tempo, pelas habilidosas mãos do Mestre Sakai, homenageado com esse Memorial. Ali se pode ver grande número de obras em terracota nas mais variadas formas. Não deixe de visitar esse espaço. Entrada franca.
O memorial é muito interessante, em especial pelas peças em terracota, principal diferencial do artista que dá nome ao lugar.
Um lugar que conta a história do Embu das Artes, tem um acervo do Mestre Sakai um dos fundadores da tradicional feira de Artezanato do Embu das Artes. A escultora Tônia do Embu (que é a responsável pelo museu e oficina cultural) é uma simpatia, e procura manter a obra do mestre Sakai viva.
Tudo muito legal. E o melhor, aprendemos muito sobre a cultura. Adorei, pretendo voltar e recomento a todos. Show.
Atração interessante onde podemos contemplar a cultura oriental japonesa , através de fotos e objetos de arte, representa bem a cultura japonesa e de seus imigrantes.
Memorial que traz parte da história dos imigrantes japoneses em São Paulo. Em forma de arte encontram-se o legado oriental que difere-se muito das artes em exposição no centro de Embu das Artes. Vale muito a pena visita-lo
O memorial é interessante dá para ver o talento do artista, mas fica meio longe do centro de Embu das Artes, andando a pé. Tem uma parte que fica meio deserta, é melhor ir acompanhado.
Muito interessante para se conhecer, através de muitas fotos, a vida e o progresso dos imigrantes japoneses que se aventuraram por aquela região há muito tempo atrás.
Muito legal para se conhecer um pouco, através de inúmeras fotos, a vida e o progresso dos imigrantes japoneses que se aventuraram por aquela região antigamente.
Tive a oportunidade de conhecê-lo e entrevistá-lo quando cursava a Faculdade. Pessoa muito sensível e criativa. Gostei das obras sómente acho o Museu um tanto distante do centro, mas, valeu a pena.
Um pouco distante do centro histórico da cidade, mas com história maguinifica, Sakai foi um grande artesão da cidade e deixou grandiosas esculturas...
É de graça o que já é bomÉ pequeno, mas tem várias esculturas, história do artista que trabalhava em terracota.Gostamos