pedrinhas beach
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
This beach is almost desert. It is calm and peaceful. Nature is preserved. Go with your family to relax. There is a village there where you can find restaurants
Lugar muito lindo demais, aguas quentes e tranquilas, umas das maiores praias do Brasil. acesso via Br 116 seguindo pariquera-açu até iguape segue ilha comprida.
lugar calmo, sem muita gente, o pior é alguns carros que passam correndo na praia, de resto muito bom.
Um praia linda e sossegada , não tem nenhuma infraestrutura mas é muito gostosa . Vale a pena conhecer e passar um dia por lá
Uma das praias mais encantadoras que visitei! Você pode ficar numa boa ouvindo o mar, sentado na areia, sem vuco vuco, em certos momentos pensa-se que a praia, o céu, o mar... tudo aquilo é só seu! Fiquei entre a vila das pedrinhas e a cidade de Ilha Comprida na casa de uma colega. Valeu muito a pena acordar 6 da manhã e ver o sol nascer. Já para natação e mergulho não é muito aconselhada, pois, dependendo da época, há muitas estrelinhas do mar (ou bolachas do mar)... Se isso não for um agravante, como não foi pra mim, as férias estão garantidas. Lugar pra ler um bom livro, respirar um bom ar, até dormir a beira mar, sem nada a incomodar ! Até rimou rsrs!! Não aconselho o consumo numa espécie de cais que fica em Pedrinhas... Eles vendem camarão fresco a R$15/Kg e quando vendem a porção (que vem em média 500 gr) cobram R$ 50. Absurdo que não tira a beleza do lugar !
Pedrinhas é um pequeno bairro que fica a 40km do centro da cidade. Para ter acesso a região você deve zerar a parte asfaltada da beira-mar e continuar pela areia da praia, em seguida uma estrada de 4 km para dentro da ilha te levará até o vilarejo, lá é possivel encontrar casinhas com arquitetura bem curiosa e ver o rio, além de poder comprar alguns mariscos e outros produtos dos pescadores. É meio afastado de tudo, mas há quem curta esse tipo de isolamento.
Praia magnifica, isolada na parte sul de ilha comprida, com vista para ilhas cardoso jurea e outras, encontro com o mar aberto cheio de ondas e o mar fechado, que separa ilha comprida de cananeia. Acesso de carro off road, ou com certo risco de carro comum quando a mare esta baixa. Panorama magico, um local que pensei não mais existisse. Passei quatro dias acampado, com certeza uma experiência para ficar na memoria.
Local agradável, paradisíaco, com muito espaço e praias natural, dunas para caminhadas, quiosques que servem bebidas e porções.
Não sou egoísta. Todos os lugares bonitos que conheço são invariavelmente compartilhados com meus amigos. Falarei aqui um pouco sobre a pequena Vila de Pedrinhas, localizada no Município de Ilha Comprida-SP, à margem do Mar de Dentro. Trata-se de uma pequena vila de pescadores, com poucos moradores, com terreno arenoso, porém cercada de mata e mangue, os quais abrigam exuberantes espécies da fauna e flora brasileiras. Aves como os guarás, garças brancas e cinzas, marrecos, mergulhões, são vistos permanentemente a partir do principal píer da comunidade. Peixes como robalo e tainha são alvo de pescadores que, em seus barcos, singram as águas de uma a outra margem, o dia todo. No último mês, nas duas visitas que fiz àquele paraíso, tive a alegria de apreciar muitos botos empreendendo seus balés, defronte ao píer. Além do delicioso banho no Mar de Dentro (não há ondas), estão duas duchas à entrada do píer, com águas cristalinas captadas de cachoeira localizada na serra, na outra margem do leito. Em Pedrinhas pode-se apreciar a deliciosa cachaça com cataia, árvore regional, cujas folhas ressecadas e embebidas na aguardente resultam no chamado "whisky caiçara". O silêncio no local, sonoramente quebrado pelo canto dos pássaros, só nos leva à meditação e à paz espiritual. O acesso a Pedrinhas é feito em estrada em terra, por cerca de 15km a partir de Ilha Comprida. Ou, se a maré estiver bem baixa, pode-se aventurar a ir pela praia, por uns 12km, acessando a estrada em terra por mais 4km. O acesso ainda pode ser feito por barco, via Mar de Dentro, partindo da Ilha Comprida ou de Cananéia. Alguns poucos restaurantes existentes oferecem boa comida caseira, à base de peixes e frutos do mar. Alguns moradores alugam quartos em suas moradias na vila, mas há duas pousadas simples a 4km dali, à beira do Oceano Atlântico. Faça contato com um pescador do local, para um passeio de barco pelos igarapés da região. Se quiser, aproveite para pescar. Será inolvidável. Pelo segundo ano consecutivo, a Administração de Ilha Comprida realiza o Festival Caiçara, em Pedrinhas, evento cultural de muito bom gosto, objetivando manter as tradições regionais. Vá e desfrute com amor à natureza!
Lugarzinho muito tranquilo, natureza linda, muitos pássaros cantando. Praias desertas maravilhosas. Passei a tarde no centrinho perto do bar dos pescadores, uma vista incrível do mar pequeno.
Praia excelente. Possui opções de quiosques. Mar calmo e tranquilo. Não é tumultuada e pode ir com crianças sem problema
A praia é bastante deserta. Natureza selvagem. Vale a pena conhecer, especialmente o povoado de Pedrinhas.
Nota 10 para praia muito limpa e linda e as dunas são só da ilha exclusividade! Natureza à flor da pele em pedrinhas, melhor praia da ilha!
O lugar é residencial, fica à margem do Mar Pequeno, a estrada é ruim, mas possível chegar. À beira do canal existe um supermercado onde se acha cachaça com cataia, produzida ali no bairro.ao passeio é bom para quem gosta de conhecer lugares diferentes.
Aqui neste lugar você vai curtir a natureza. Não tem muitas residências, é um lugar tranquilo, sem barulho. Para quem gosta de pesca de praia é um excelente lugar. Vale a pena conhecer e curtir.