fazenda tozan (monte d'este)
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
I went with a visiting Japanese academic who had pre-arranged the visit. Coffee is no longer processed on a large scale, but you can still buy beans or ground coffee, from the fazenda shop. The old machinery is still there, along with the huge drying patios. The guide was knowledgeable, and there is info about the original Japanese owners and the history of the fazenda. During WW2, Japan became an enemy of Brazil, and the fazenda was neglected, never to return to its former glory. We toured the fazenda in a van, and visited its high view point, overlooking the poll-booths on the neighbouring highway between Campinas and Mogi-Mirim. Well worth a visit. I am told many Japanese and Korean executives from local multinational companies visit the fazenda. You can see why - it's fascinating and a probably a bit of Japanese history that is not much known outside Brazil..
Ideal e recomendada para estrangeiros, a fazenda possui plantação de café e todas as visitas são com guias bilíngues. Recomendo!
Local legal, interessante, com informaçoes historicas sobre o ciclo do café. Porem eu esperava mais pelo preço pago.
A Fazenda Tozan tem historia e tradição, fazem plantação e cultura de muitos produtos tipicamente japoneses, sendo que o mais famoso é o saque. Na fazenda voce pode conhecer todos o produtos e a historia deste pioneiro. Vale a pena. Recepção simpatica e boas historias.
É bastante interessante a visita, mas não vale o preço. Muita coisa vista ali se vê em outros lugares do pais principalmente nos museus históricos.
É uma ótima sugestão para quem gosta de passear pelas fazendas antigas da região. Eu me casei nesta fazenda e foi um sonho, com uma equipe prestativa e acolhedora. Aprende-se muito na visita pelas dependências da fazenda.
Este é um lugar para você ir com a família num final de semana e aproveitar a tranquilidade do local!! Excelente para quem tem filhos
Muito Legal.Podemos visitar um pouco do Japão no Brasil.Suas Plantações e costumes.Aos domingos podemos assistir a jogos de Basseball
É um ótimo lugar para se visitar com a família e amigos, um lugar grande com um belo trabalho, eles fazem uma festa junina muito boa, nao deixando de lado a tradição japonesa.
Fazenda com uma bela casa. Tem um museu que conta a história do café, com vários objetos e máquinas, além de contar a história de trabalhadores negros e imigrantes durante o período áureo do café. Um bom passeio.
é preciso agendar para conhecer o loca. Logo no início tem uma lojinha que dá a degustação de café. Na visita monitorada é mostrado várias coisas como, onde era plantado, como era cultivado e secado o café, principalmente pelos japoneses. O passeio durou umas 2h30.
Tudo muito interessante é um ótimo lugar para se visitar com a família e amigos. Um lugar grande com um trabalho maravilhoso. Aconselho!
Uma fazenda de café, fundada por imigrantes japoneses. É a única que ainda possui uma senzala original e autêntica, cuja única porta foi modificada, pois a original era muito pequena e baixa....
A empresa possui um trabalho maravilhoso de preservação do seu patrimônio histórico que vai do período escravista do século XVIII ao período mais recente da imigração italiana. Também possui informações e documentos referentes à imigração japonesa. Possui plantações de café e toda a infraestrutura de beneficiamento. Excelente para conhecermos a nossa história e para conhecer a história da imigração. Possui cenário de novelas e comerciais exibidos no Brasil e Japão.
uUma das propriedades históricas mais bem preservadas da região, também oferece uma visita completa pelo mundo da cafeicultura. O trajeto começa pelo museu do café, com máquinas utilizadas na década de 1950, passando depois pelo cafezal, pela casa da fazenda e chegando à senzala. Ao final do passeio, vem o melhor, provar o café feito ali. A visita paga leva cerca de duas horas e precisa ser agendada. SP- 340 - Rod. Adhemar de Barros p/ Mogi-Mirim, km 121 (sentido Mogi-Mirim-Campinas), tel. (19) 3257-1236