bico do papagaio
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
Quem gosta de natureza aliada ao mar tem que conhecer, a vista é maravilhosa e fica entre duas lindas praias de Itajai, Cabeçudas e Atalaia..
Um dos cartões postais de Itajaí ,Sc é a pedra do BICO DO PAPAGAIO. Localizada na praia do Geremias, é um ponto legal para conhecer, bater fotos e apreciar a entrada e saída de navios na boca da barra.
Lugar lindo, principalmente para quem gosta de aproveitar beleza natural. Alem disso o lugar tem uma vista lindissima da praia!
uma bela vista, a pedra Bico de Papagaio estava linda enfeitada para o natal, no período de ferias é muito procurada. Vale a pena conhecer
Afastada e tranquila ....vale a pena ficar por lá um tempo para refletir...mas não tem estrutura vc tem que levar tudo que for precisar. Mas a praia é linda e limpa.
Você que gosta de praia, sol,natureza exuberante,muito verde e mar. Não pode deixar de conhecer o bico do papagaio em Itajai! O lugar é lindo e muito bem cuidado.Ideal para um dia de lazer a céu aberto.Venha curtir seu dia ou final de semana em nossa cidade e se deslumbre com a beleza do lugar!
Pedra bastante engraçada na direção da praia brava sul, vale a visita. A orla neste local é muito agradavel e tranquila.
Tem este nome devido ao formato das rochas que lembram um papagaio... O visual é incrível, vale muito a pena! Tem que ter disposição para caminhadas!
É um ponto turístico na praia do Geremias, o acesso é pela pista onde tem um espaço para lindas fotografias e tbm tem lugar para parar o carro. Bonito mesmo.
Uma pedra que lembra o corpo e cabeça de um papagaio. Localizada na aprazível estrada que leva a praia de Cabecudas é um ponto de atracao turística da cidade.
A vista é maravilhosa. Mas o ponto turístico já está um pouco debilitado, devido às pessoas que visitam o local e não cuidam o bastante. O local geralmente é sujo. Compensa mais andar um pouco mais e visitar a praia de Cabeçudas que há diversas opções de restaurantes.
É uma formação rochosa de menos de 5 metros de altura que lembra a cabeça de um pássaro e que fica entre as praias de Atalaia e de Geremias. Há duas correntes entre os itajaienses que falam sobre o Bico do Papagao: a de que seria uma formação esculpida pelo tempo ou de que foi resultado das explosões para a construção da rodovia.