passeio pedra branca
5A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
O Passeio PB é a primeira rua compartilhada da América Latina,no qual pessoas,ciclistas e automóveis circulam no mesmo nível,com calçadas mais largadas e ruas mais estreitas e de baix velocidade. Lojas,livraria,supermercado,restaurantes,sorveteria e serviços possibilitam ter tudo perto. Um espelho de água com jardim ao redor e parquinho completam o espaço,propiciando o convivio comunitário. Atraçoes musicais,teatrais,gastrômicas e de artesanato acontecem regularmente trazendo cultura e entretenimento para todos.Edifícios comerciais atraem empresas e negócios. com o calor as crianças se divertem se refrescando no espelho d'água,enquanto a família passeia,lê ou simplesmente descansa. Um lugar para visitar,viver e trabalhar.
Lugar muito charmoso, legal para dar uma caminhada, tomar um café... Tem lojas, cafeterias e um supermercado maravilhoso.
Adoro caminhar pelo passeio Pedra Branca , com minha família, é um lugar super agradável e tem uma creperia maravilhosa!
Bateu uma fome, uma vontade de sair, passear, conhecer novos lugares? Então não perca esse excelente lugar. Junto ao bairro planejado da Cidade Universitária Pedra Branca, uma rua com tudo que você precisa. Pub, sorvetes, padaria, restaurantes, supermercado, compras. Estacionamento fácil. O único inconveniente é o precário acesso, um descaso da Prefeitura e da Empresa responsável pelo empreendimento.
Local bonito e agradável, você se sente em um Boulevard europeu, dentro das devidas proporções. Há um bisrtô muito agradável. Uma dica: não perca tempo em entrar na gelateria, pois o preço é muito alto, o atendimento péssimo e pouquíssimas variedades de sorvetes. Mas conhecer o passeio Pedra Branca no fim de tarde vale a pena.
Fomos passear e conhecer. Ficamos todos encantados com o empreendimento. Relmente a vida tranquila nas ruas ali é possível de se viver. Paisagismo humanizado com muito bom gosto e arte nos criterios de beleza contemporânea! Lindo de se ver e viver! Adoramos.
Bom lugar para passar um fim de tarde e depois jantar em um dos restaurantes do lugar. Apesar de ser aberto ao público e nas imediações haver muita favelas não há muita fuleragem no local
Caminhar, correr ou andar de bicicleta... ali é o lugar certo!Já morei por ali... os lagos assim como os arredores, são limpos e bem cuidados... aliás essas são características fortes da Pedra Branca... qualidade de vida acima de tudo.
O Passeio Pedra Branca possui diversas opções de restaurantes, sendo uma opção de lazer! O ambiente é muito bonito e bem cuidado, tudo muito bem planejado!
O Passeio Pedra Branca é um ótimo para passar um tempo ao ar livre, com segurança! É uma rua comercial, com lojas e restaurantes, que faz parte do Complexo Pedra Branca, um condomínio sustentável, na Palhoça. É um mini shopping a céu aberto.
As ruas sempre limpas, são um convite a caminhada tanto durante o dia quanto a noite onde recebem um toque especial. Muito bem iluminadas e segura.
muito legal o local, em especial para todo o projeto arquitetonico e paisagístico com especial destaque À integração com a ntureza
Iniciativa louvável dos empreendedores deixando nos orgulhosos. Dá-lhe Palhoça!! Falta um Villa do Camarao por lá. Cervejaria fantástica, casas, apartamentos....
Moro em Palhoça, no Centro, e todo final de semana vamos com as crianças para o Passeio, ótima estrutura, sempre tem programação nos finais de semana para eles, sem contar o espelho d'água no final do passeio, é diversão na certa. Além das opções para as crianças, os adultos podem sentar nos decks ou cadeiras, até mesmo no gramado, não é raro ver casai fazendo pic-nick... enfim, um lugar que vale muito a pena conhecer
O local realmente muito bem planejado inspira ao visitante, a rara oportunidade de parecer estar fora do Brasil. Serviços, arquitetura, estrutura viária interna, limpeza urbana e a relação existente entre pedestres, ciclistas e automóveis criam uma atmosfera de cidade norte americana. O ponto negativo é o péssimo acesso ao bairro que necessita o uso da BR 101 além de outras ruas estreitas e esburacadas, todas congestionadas nas horas de pico. Este péssimo e horroroso acesso à cidade sustentável Pedra Branca, acaba por prejudicar todo um projeto urbanístico digno de países de primeiro mundo .