grande beach
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
Praia linda, mas perigosa! O mar é traiçoeiro, mas se você pegar um bom dia, consegue tomar um banho junto às pedras, delicioso! Mas fique com os olhos sempre nas ondas, e cuidado com os repuxos e as sinalizações das bandeiras vermelhas!!!
Uma das melhores praias que já visitei, o mar é bem agitado e forte. Mas a praia é calma e tranquila. Otimo lugar para relaxar.
Praia em estado quase selvagem, com ampla faixa de areia e dunas. As ondas são fortes e a correnteza é perigosa para crianças ou pessoas que não sabem nadar. Não tem muita infraestrutura, obrigando os banhistas a levarem o que comer e beber. No geral, o lugar é muito lindo.
mar pra quem gosta de marzão. as areias são limpas, os guarda vidas estão sempre atentos, com pouca gastronomia nas proximidades. vale a pena conhecer.
A praia é linda e o mar é aberto, o que proporciona boas oportunidades para os esportes aquáticos, incluindo o surf, tão em alta depois do título de Gabriel Medina. O mar é limpo, a areia é grossa e o visual é empolgante, como mostram as fotos que estão em anexo a esta avaliação. Vale a pena conhecer a Praia Grande, especialmente, se você gostar de esportes.
Para quem gosta simplesmente de ficar na água, boiando, sem medo de ser derrubado pelas ondas, não existe lugar melhor.
Praia para quem gosta de mar mais agitado, é uma praia de grande extensão e que normalmente está deserta ou com pouquíssimas pessoas. Em uma parte dela (no início, perto da Prainha) é bastante frequentada por surfistas.Há bons locais também para pescaria, que podem render boas emoções.
Diretamente ao mar aberto.. água cristalina, no verão fica praticamente uma piscina com piscina natural, peixinhos.. muito tranquilo e lindo. Bem ao lado da Prainha.. é uma maravilha de Deus.
Praia linda, deserta e com uma vista incrível do oceano.Possui dunas altas e lindas.Cuidado para não atolar o carro nas dunas!!!
Entre piedras, arena fina, vegetación y un mar azul profundo, se encuentra la praia grande. Yo la llamaría praia brava, porque tiene olas enormes, y partes muy bravas que son hasta peligrosas de meterse. se puede ir muy lejos caminando por la playa porque no se termina enseguida.Es limpia, tiene salvavidas, duchas públicas, baños con papel higiénico!! que los limpian cada día, y mucho lugar para estacionar. NO HAY TRAPITOS!!!! y hay lugares que es mal visto que le des plata a un cuida coches, los tienen como malandras.Es recomendable para adolescentes y mayores, pero para niños puede ser peligrosa.
Um paraíso no norte catarinense.Uma das prais mais lindas de São Francisco do Sul.A água é cristalina, com ondas fortes...ideal para quem gosta de surfar.Possui 17km de extensão e, em grande parte da orla a praia é deserta.Para quem vai com crianças é preciso ter muita atenção pois, o mar é bastante agitado.Recomendo para quem gosta de desfrutar de paisagens lindas!
Entre a Prainha e a Praia Grande há pedras enormes até tem um pequeno caminho para subir e ver a linda paisagem do alto e ainda rende belas fotos. É uma praia bem extensa com espaço para todos na areia, areia e água limpas (não dá vontade de sair da água).No início da praia vimos apenas dois quiosques e sentimos falta de mais vendedores na areia para quem quer aproveitar o sol.Vale a pena conhecer!
A praia é freqüentada por surfistas, banhistas, pescadores e apreciadores da sua paisagem. Com extensão de 17 km sempre existe um local para quem quer ficar mais sozinho. Sempre levo sp caes para correr nas áreas mais afastadas, porém cuidar com o mar forte e aberto e não deixar lixo nas praias
No começo, há umas grandes pedras, com mar calmo e bom para tirar fotos. Depois é uma praia extensa (vai até o Ervino) com muitas ondas (praia de tombo). Passados um ou dois quilômetros, por causa da reserva não há mais nada além da praia, a pista, dunas de areia e vegetação.
Ao lado da Prainha, a Praia Grande ainda guarda características de praia deserta. Oferece alguma estrutura apenas no início, seguindo adiante (em direção ao Ervino), apenas dunas e vegetação nativa, restinga, etc. Se for se aventurar, cuidado pois existem alguns trechos onde motoristas desacostumados costumam atolar. Após o primeiro quilometro (se tanto) a vista não mudará. Acontecem ali campeonatos de pesca e outras atividades afins. Para quem se interessar, entre em contato com a administração do Parque Estadual do Acaraí e agende visita guiada. Ainda sem estrutura turística, mas já foram alocados recursos que, esperamos sejam, também, utilizados para tanto. As formações rochosas proporcionam belas fotos. Águas limpas e boas ondas, mas se divirta com cuidado tanto pelo mar quanto pela falta de salva vidas ao longo da praia.