vivo do padre cicero museum
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
O museu fica ao lado da estatua e não é muito grande, 30 minutos já é o suficiente para conhecer tudo. Dica é beber a água benta que fica em potes de barro.
Bom para conhecer um pouco sobre o Pe. Cícero e a sua devoção. Há cenas de sua vida montadas e salas de ex votos.
O museu é bem interessante. Conta com várias peças que foram do padre além de objetos deixados por peregrinos que vão a Juazeiro e acreditam nos milagres do Padre.
O museu possui um acervo rico sobre a história do Padre. Vale a pena a visita e conhecer mais um pouco sobre a riqueza de detalhes da trajetória de vida do "Padim".
A quantidade de objetos da promessas realizadas é enorme e as estátuas em tamanho real são magníficas.
Lugar onde todos os dias está repleto de fiéis e adoradores do santo mais conhecido do interior do ceará!
O museu do Padre Cícero é uma excelente opção para visitas para as pessoas que forem visitar Juazeiro do Norte .Conhecer o cotidiano do Padre Cícero exposto de foma impressionante nesse museu é uma maneira de ver juntos no mesmo passeio ,história e fé.Adorei!
Muito linda a história do Padre Cícero contada por imagens que parecem personagens vivos...Organizado e limpo. Gostei muito
No museu do Padre Cícero você pode contemplar como um exemplo de vida influencia tantas pessoas e que a fé pode realizar muitas maravilhas na vida das pessoas.
Quem for ao Juazeiro do Norte e não conhecer o Museu do Padre Cícero não vai conhecer a história do padre que revolucionou a região do Cariri e todo o Nordeste brasileiro.
Fica ao lado da Estátua do Pe. Cícero. É impressionante a fé das pessoas, e neste museu simples se percebe isso. A fé aqui é vista de forma concreta. Complementando o passeio à estátua, é tudo de uma energia positiva e aprendizado histórico.
Sou da regiao e de vez em quando visito o musel. Não para conhecer ou rever o local mas para levar amigos e pessoas da família que moram fora e querem conhecer.
Apesar de simples o museu consegue passar, através de obras artísticas e documentos, a trajetória do religioso e também história da região.
Fui a Juazeiro do Norte pela primeira vez, fiquei impressionado com o tamanho e a estrutura da cidade, eu achava que era uma cidade pequena. Com certeza voltarei lá ano que vem, mais segue a dica: tem que se hospedar em ambientes que tenha arcondicionado pois o calor a noite ainda é grande. Mas é um excelente lugar com muita coisa pra ver e ainda tem ótimas opções de bares e restaurantes.
Gostei da vista e atendimento atenção dos munícipes,igrejas conservadas missa ao ar livre.emoção a flor da pele.