ilha do campinho beach
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
景点印象
Mais um local que faz parte do passeio de barco pela Baia de Camamu, ficando a 3 km da vila de Barra Grande.Possui águas calmas e límpidas, com muitos peixes e boa para mergulho.O povoado de Campinho é famoso pela casa, que em 1930, hospedou Antoine de Saint- Ezupéry, autor do famoso livro ¨O Pequeno Príncipe¨.
Faz parte das paradas do passeio de lancha pelas ilhas de Maraú. Banho de mar tranquilo, agradável, água quente, quase privativo.
Não tem ondas, a água é parada e ótima para banho. Como é uma ilha, há mais vegetação de coqueiros baixos e a faixa de areia é estreita. Uma paisagem paradisíaca. Normalmente a parada na ilha faz parte dos passeios de lancha oferecidos a partir da vila de Barra Grande. No ponto para banho que paramos (é o lugar com água rasa, pois a maior parte é funda) não havia nenhuma estrutura de barracas, era deserto mesmo, apenas com mais embarcações que também faziam o passeio.
Fazendo um passeio de lancha pelas ilhas da península de Maraú, descobrimos esta ilha, que é maravilhosa! De águas rasas e calmas, oferece um banho sem risco, com uma prainha quase privativa.
A praia é deslumbrante, paradisíaca! Apenas ressalto que falta um bom restaurante e infraestrutura adequada para receber os turistas.
A Praia da Ilha é um local bem deserto, mas com bons restaurantes, no passeio de escuna das ilhas há parada na ilha. Vale a pena.
Conheci a ilha através do passeio de lancha. Segundo informação do motorista da lancha lá seria construído um porto. Até tem uma parte construída meio abandonada. Não paramos pra banho. Só olhamos mesmo. Vale a pena porque está incluído no passeio, mas nada demais.
Para quem vai fazer de lancha em Barra Grande não pode deixar de um bom banho de mar na Ilha de Campinho. Relaxante, calmo. Tudo de bom!!!
As praias da Ilha do Campinho podem ser acessadas a pé quando a maré está baixa e mantém o encanto das praias desertas.
A praia é bonita. Conheci no passeio de barco pelas ilhas da península. É pouco visitada pela falta de estrutura e pelo acesso difícil, só por barco. A faixa de areia é estreita, tem coqueiros e é voltada para um rio. Tem um atracadouro natural. Recomendo conhecer.
Pra chegar la tem que ir de barco onde sai la do pier de barra grande, é um local um pouco dificil de chegar e nao tem tantas pessoas, é muito bom pra quem quer praticar mergulho, aguas calmas e muito azuis!
Tem muitas barracas, em que os barcos de passeio param para as pessoas comerem e beberem. É muito tumultuado e bagunçado. Perto do pier, o ambiente é melhor, mais tranquilo.
Em Campinho seria construído um porto industrial, mas depois decidiram construí-lo em Ilhéus. Lugar bucólico, com encontro de rio e mar, praias de águas calmas, quase sem ondas. Na década de 1930 o escritor Antoine de Saint-Exupéry, autor de O Pequeno Príncipe, se hospedou lá.
Na praia de Campinho, segundo nosso guia local, seria construído o porto de Brasília, "mas graças a Deus mudaram para Ilhéus, porque de Brasília não sai nada bom!", disse. Lugar lindo, quase sem ondas e águas cristalinas.
Praia muito bonita e deserta. Vale a pena fazer uma caminhada pela praia. Recomendo o passeio de barco das 5 ilhas.