urubus palace
2A地址: 暂无
开放时间: 暂无

景点印象
O palácio dos urubus em Macaé é praticamente uma lenda; pois é uma construção muito antiga que a muitos anos dizem que vai ser restaurada e até hoje continua do mesmo jeito, jogado as traças.
Totalmente deteriorado pelo tempo. Além da parede frontal, totalmente mal cuidade e sustentada por madeira para não cair, não resta mais nada do que foi.Já deveria ter sido demolido a muito tempo para evitar um acidente, porque mais cedo ou mais tarde vai acabar caindo em cima de algum pedestre ou carro matando um, porém tal situação é impedida judicialmente por um tombamento totalmente desapropriado.
Poderia ser um lindo lugar para visitação. Está há muitos anos sendo reformado pela prefeitura, mas as obras não andam. É um casarão muito antigo, do século passado, que está aos pedaços, poderia ser um lindo lugar para visitação, servir de pequeno museu da cidade, mas infelizmente está entregue ao tempo. O nome do lugar, se deve ao fato de que em outra época ficava cheio de urubus no telhado, o que não ocorre mais.
Embora seja considerado ponto turístico, não tem mais o que se ver. Está abandonado. Muito triste!!!
Não é uma expressão . O local realmente não existe. Poderia ter sido um ponto turístico, mas após seu tombamento, ocorreu um empasse entre prefeitura e proprietário do imóvel. A primeira não poderia reformá-la, nem os proprietários assim intencionavam. Por sua vez, os proprietários não poderiam demoli-lo,pois configuraria destruição de patrimônio histórico. Com isso, tal arquitetura atualmente se encontra praticamente destruída,cercada de tapumes aguardando uma confirmação do inevitável. O fim do que já não existe - Palácio dos urubus.
O prédio foi abandonado por muito tempo, não sofre reformas e esta caindo, tem muito bichos e animais lá abandonado.
Hoj só existe praticamente ruínas desta contrução histórica da cidade de Macaé. Deveria ter maior atenção da prefeitura.
Embora seja considerado ponto turístico, não tem mais o que se ver. Não vale a pena perder tempo com ele.
Prédio histórico de Macaé, projetado pelo mesmo arquiteto alemão que projetou a sede da fazenda Machadinha em Quissamã, também em ruínas. Construído em 1865, já recebeu o imperador D.Pedro II, mas foi abandonado e restaram apenas ruínas da fachada, escoradas por madeira, do único imóvel tombado pelo INEPAC na cidade.
Apesar de ser uma atração turistica da cidade, está totalmente destruido. Por falta de iniciativa da prefeitura e da iniciativa privada, Macaé perde mais uma vez um local de interesse e de visitação.
Infelizmente foi posto no chão um casarão histórico da cidade. De uma belíssima vista, mas infelizmente a prefeitura não teve interesse de reformar e por no chão foi mais prático.
Casarão de rara beleza e grande valor histórico para o município. Valeria a pena a visita caso a especulação imobiliária e a incompetência da prefeitura não tivessem posto ao chão.