muralhas de évora
4A地址: 暂无
开放时间: 暂无
更多热门城市
景点印象
Стены не представляют особого интереса - они не слишком древние, да и видов с них мало. Интереснее пройти сквозь них в старый город.
Veramente una fortificazione imponente che gira tutto intorno alla città. Tenuta perfettamente con delle porte di accesso importanti. Ma il centro storico dovrebbe essere vietato alle auto. Sarebbe più vivibile.
Vale muito a pena conhecer Évora e passear no Centro Histórico! As Muralhas de Évora são fantásticas. São Patrimônio Mundial da UNESCO e a parte mais antiga das Muralhas datam do séc.III do período Romano!!
São mais umas muralhas com um significado próprio, é impossível não reparar nelas. Aconselho a verem a sua extensão com atenção,
A muralha é simplesmente fantástica contorna toda a cidade (antiga), hoje a cidade aumentou mais do que a muralha, porém muito dela foi construída depois da "original" há trechos da muralha que tem 150 anos, mas a original como por exemplo um pedaço que restou próximo ao correio (CTT) datada de mais de 1000 anos!
Estas muralhas são lindas, dão a volta ao centro histórico, estão muito bem conservadas e parte delas ajardinada.
É difícil descrever a emoção que sinto em falar das muralhas de Évora, uma visão maravilhosa de mais uma parte sensacional da história de Portugal.
Você se sente como em um filme medieval, delicioso, Um lugar diferente de varias formas. Cheira a historia a cultura, alias como a maioria das coisas de Portugal, um passeio que vale a pena ser feito.
Adorei, tendo ficado espantado com a imponência das muralhas, bem como da vista extraordinária. A voltar, pois é lindo.
Até pouco tempo atrás, a cidade ficava toda dentro da muralha. A muralha está muito bem preservada. Se você for passar uma noite em Évora, faça como eu, escolha um hotel dentro da parte muralhada.
Sem dúvida que toda esta estrutura defensiva que rodeia o núcleo urbano mais antigo que constitui Évora é excelente. Está classificado como Monumento Nacional desde 1922 e juntamente com todo o centro histórico da cidade é Património Mundial da Unesco. Com inicio no séc XIV por iniciativa de Afonso IV prolongou-se a sua construção nos séc seguintes. De referir o seu excelente estado de conservação valendo a pena seguir a pé toda a sua estrutura.
Évora é a segunda mais antiga cidade de Portugal e foi fundada pelos romanos. Estava, até uns 15 ou 20 anos, totalmente contida dentro das muralhas que a protegiam e delimitavam, depois expandiu-se para fora. As muralhas rodeiam toda a cidade e há várias entradas para o seu interior, o que nos faz remeter ao passado.
Interessante observar as muralhas que ainda circundam a cidade e que convivem separando a parte comercial da historica bem preservada
As murallhas circundam toda a zona central da cidade. Construídas ao longo dos séculos (desde o período romano, passando pelo visigótico, islâmico até o gótico), as muralhas tinham sentido defensivo
Cercam toda a cidade e estão bem preservadas. Não dá para subir nas muralhas, mas o visual é muito bonito.